login
webmail
A Mandrilhadora Mausa Colgar FV101T é a solução ideal para aplicativos de porte pequeno e médio, um equipamento que combina de forma ideal, aplicações de guias hidrostáticas com guias lineares.

Com o cabeçote instalado no centro da coluna, e apoiado de forma total, tanto na sua área frontal e na sua traseira, quanto lateralmente, permite o uso dos mesmos parâmetros de corte em qualquer orientação de usinagem, com maior velocidade, maior avanço, e melhor precisão e acabamento.

A mesa apoiada por guias hidrostáticas garante performance dinâmica superior, oferecendo melhor condição de precisão de posicionamento, repetibilidade, e interpolação com os demais eixos da máquina.

São vários aspectos pontuais, que somados, resultam em um equipamento com maior produtividade (usinar mais em menor tempo, com melhor precisão e acabamento, em melhores condições de processo), oferecendo maior competitividade para nossos clientes.

Tecnologia de última geração fabricada no brasil apoiando a competitividade das empresas nacionais, e com venda fomentada através da FINAME/BNDES.

Centro de Usinagem/Mandrilhadora Fresadora CNC, Mausa, “Table Type”




Mandrilhadora de Barramento em “T” 

Eixo “X”

Curso Transversal da Mesa

Eixo “Y”

Curso Vertical do Cabeçote

Eixo “W”

Curso Longitudinal do Eixo Árvore/Mandril

Eixo “B”

Rotação  da Mesa

Eixo “Z”

Curso Longitudinal da Coluna





Barra de ferramentas
Navegue pelos itens abaixo para
conhecer mais sobre o produto
Fale com um especialista
Imprimir

O curso X pode ser configurado de 3.000mm a 6.000mm, o curso Y pode ser configurado de 2.000mm a 3.500mm, o curso Z pode ser configurado de 2.500mm a 3.500mm, e o curso W de 700 mm ( Ø 130 mm,) ou de 900 mm ( Ø  160 mm), com várias opções de motorização a partir de 40 kW. As opções de carga  sobre a mesa vão de 15.000kg a 45.000kg, e as  opções de eixo-árvore são de 130mm a 160mm de diâmetro. Cabeçotes de fresar dedicados, com troca automática, bem como opções de sistema pallet representam outra gama de recursos especialmente configuráveis, tornando o aplicativo genérico em dedicado à operações específicas, com o uso de cabeçotes angulares, cabeçotes universais manuais, automáticos com indexação de 2,5° a 0,001° de posicionamento, bem como cabeçotes para usinagem contínua, interpolada com os demais eixos da máquina, e aplicação de rotações de até 25.000rpm.

Outro aspecto diferencial são as gamas de rotação de até 4.000rpm no eixo árvore (mandril), e os avanços em trabalho de até 25mt/min, o que possibilita o uso dos recursos mais avançados em termos de ferramentas e processo, fazendo da FV101T uma das opções mais modernas, produtivas  e competitivas do mercado.

Outros aplicativos especificos e customizados podem ser utilizados conforme as necessidades de processo identificadas, envolvendo cursos, potência, rotação, avanços e acessórios diferentes. 

SÉRIES TIPOS VAZÃO VÁCUO MOTOR PESO 1 PESO COMPLETO
MA 5,5 MA 5,5/1 335 198 14" Hg 15 Cv 85 Kg 110 kg
MA 5,5 MA 5,5/1 335 198 14" Hg 15 Cv 85 Kg 110 kg
MA 5,5 MA 5,5/1 335 198 14" Hg 15 Cv 85 Kg 110 kg

Centrífuga automática

Centrífuga automática

Centrífuga automática

Centrífuga automática

Centrífuga automática

Centrífuga automática

Centrífuga automática

Centrífuga automática

Centrífuga automática

Linha completa de
centrífugas Mausa

Orem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum id odio interdum, tristique tellus eget, laoreet tellus.